Se pensa que a ilha italiana da Sardenha é composta por praias de sonho e pouco mais, pode pensar melhor. Há muito mais a oferecer. De cidades encantadoras a património histórico da era medieval, passando por ruínas da Idade do Bronze, o catálogo é vasto. E estando em Itália há outro tema que não pode ser deixado de parte: a gastronomia. Produtos típicos como o queijo pecorino sardo, o presunto de ovelha e as deliciosas seadas, sobremesas tradicionais feitas à base de sêmola, não podem faltar nesta viagem.

A Sardenha é a segunda maior ilha do Mediterrâneo, só ultrapassada pela Sicília. Fica a sul da Córsega e tem Cagliari como capital. Montanhas, bosques, planícies, praias, costas rochosas e longos areais são os tipos de paisagem que vai encontrar por lá.

Da herança humana – dos muitos povos que por aqui passaram – ficaram as ruas medievais, as ruínas de Nora, as torres de pedra de Nuraghe Su Nuraxi, o centro histórico de Bosa e a estrada costeira daqui até Alghero. Simplesmente espetacular.

SARDENHA
Voo especial direto

Hotel Voi Colonna Village | 4 estrelas

Desde 1288 euros por pessoa em duplo

7 noites | Soft TUDO INCLUÍDO *

Partidas de Lisboa, aos domingos, de 16 junho a 8 setembro 2019

Inclui: avião + transfers + alojamento + taxas de aeroporto, segurança e combustível (95 €)
+ Seguro Multiviagens com PVFM (perturbação de viagem por motivo de força maior).
Nota: o preço é válido para as partidas a 16, 23 e 30 junho + 7 julho + 8 setembro de 2019.
* Soft Tudo Incluído: pequeno-almoço internacional, almoço e jantar com bebidas soft [água mineral, vinho da casa e cerveja (dispensador)].

Para mais informações: www.abreu.pt

Partilhar