Esqueça tudo o que viu nos filmes (na Ressaca, por exemplo…).
A Tailândia é muito mais do que as noites loucas de Banguecoque ou as animadas festas nas praias do sul. Também é isso, obviamente, mas há um país ao norte, das montanhas e das tradições, que tem de ser visto. Comece pela capital Banguecoque, com o Palácio Real, a Khao San Road e os muitos mercados e siga para Chiang Mai, com seus templos, santuários de elefantes e aulas de cozinha que não vai querer perder.

Mais a norte fica o famoso Triângulo Dourado, local onde Tailândia, Laos e Myanmar estão separados pelas águas dos rios Mekong e Ruak. E em Chiang Rai, guarde tempo para o Templo Azul, o Templo Branco ou o jardim de Mae Fah Luang, bem como para descobrir as aldeias e as tribos do norte da Tailândia. Visite um xamã, participe nas celebrações em época de colheitas, beba um chá, coma uma refeição caseira e interaja com os habitantes locais. Vai ser difícil não querer voltar à Tailândia depois disto.

TAILÂNDIA – À DESCOBERTA DAS TRIBOS DO NORTE
Desde 1625 euros por pessoa em duplo

5 noites | APA + 3 refeições

Partidas de Lisboa, às quartas-feiras e sábados, de 13 abril a 26 outubro 2019

Visitando: Banguecoque, Chiang Rai, Triângulo Dourado, tribo das Mulheres Girafa e Chiang Mai

Inclui: avião + transfers + hotéis de categoria standard + voos Banguecoque-Chiang Rai e Chiang Mai-Banguecoque + visitas com guia local em espanhol + taxas de aeroporto, segurança e combustível (471 €) + Seguro Multiviagens com PVFM (perturbação de viagem por motivo de força maior).

Nota: preço válido para as partidas de 13 abril a 29 junho + 4 setembro a 26 outubro 2019.

Para mais informações: www.abreu.pt

Partilhar