Duas sugestões num destino com mais de 17 mil ilhas: Bali e Ubud. Em Bali, a ilha mais visitada da Indonésia, há praias, florestas tropicais, arrozais, festa, hotéis de sonho, cultura e gastronomia. E uma tribo de surfistas que não dispensam estas ondas. Este é também um destino para quem gosta de caminhadas na selva e junto a vulcões, mergulhos em cascatas e aldeias tradicionais.

Em Ubud, a natureza é rainha (não perca a floresta dos macacos), mas vai haver sempre tempo para descobrir os muitos templos e entregar o corpo e a alma a tratamentos de spa com a tradição balinesa, aulas de yoga e demorados almoços e jantares com algumas das receitas que transformaram a Indonésia num dos destinos gastronómicos mais interessantes do planeta.
Tudo na senda, por exemplo, do livro e do filme Comer, Orar e Amar.
E não se esqueça, em ambos os destinos, de deixar algum tempo livre para as compras. É que os mercados valem mesmo a pena e não vai querer voltar de mãos a abanar.

COMBINADO UBUD E BALI
The Grand Sunti Ubud | 3 estrelas + Tijili Benoa | 4 estrelas
desde 1301 euros por pessoa em duplo

7 noites | APA

Partidas diárias de Lisboa até 31 outubro 2019

Inclui: avião + transfers + 2 noites em Ubud + 5 noites em Bali + taxas de aeroporto, segurança e combustível (408 €) + Seguro Multiviagens com PVFM (perturbação de viagem por motivo de força maior).

Nota: o preço é válido para as partidas de Lisboa de 1 maio a 28 junho e de 8 setembro a 24 outubro 2019

Para mais informações: www.abreu.pt

Partilhar