O Aeroporto de Changi, em Singapura, foi eleito como o melhor do mundo pelo sétimo ano consecutivo. Veja as imagens acima.

A eDreams lançou um estudo com os melhores aeroportos do mundo, criado com base em mais de 80 mil opiniões de utilizadores internacionais. O primeiro lugar deste ranking desenvolvido pela agência de viagens online foi conquistado pelo Aeroporto de Changi.

Com vários jardins, cinema disponível 24 horas, uma piscina no terraço, diversas lojas e restaurantes com comida do mundo, e um escorrega gigante, este aeroporto, um dos mais importantes do sudeste asiático (recebe cerca de 137 mil passageiros por dia), oferece inúmeras atividades e atrações aos passageiros.

https://www.instagram.com/p/BqJg_b1gRmT/

«Ser o melhor aeroporto do mundo pelo sétimo ano consecutivo é uma conquista realmente fantástica para o Aeroporto de Changi, e este prémio continua a destacar a popularidade do aeroporto entre os viajantes internacionais», afirmou Edward Plaisted, CEO da Skytrax, citado pela site Delish.

No ranking, depois do Aeroporto de Changi, seguem-se os aeroportos de Brisbane (Austrália), Zurique (Suíça), Franz Josef Strauss Airport de Munique (Munique, Alemanha), Istambul Atatürk (Istambul, Turquia), Arlanda (Estocolmo, Suécia), Heathrow (Londres, Inglaterra), Suvarnabhumi (Banguecoque, Tailândia), Hamburgo (Alemanha) e Ben Gurion (Telavive, Israel). O Aeroporto de Lisboa surge em 30º lugar na lista.

Percorra a fotogaleria para ver algumas imagens dos vários espaços do Aeroporto de Changi, cujo sucesso se deve também à arquitetura e à inovação contínua das suas instalações.

O que não deve comprar no aeroporto – para o bem da sua carteira


Veja também:
8 aeroportos demasiado longe do centro da cidade
Fotografias antigas do principal aeroporto de Portugal

Partilhar