easyJet já voa do Porto para Málaga - há voos desde 28€
[Imagem: Shutterstock]

A easyJet inaugurou ontem, 2 de abril, o primeiro voo entre Porto e Málaga. O avião partiu da Invicta às 13h20 e aterrou na cidade espanhola às 15h40.

Até 26 de outubro deste ano, será possível voar até Málaga desde a cidade do Porto. Com estes voos (disponíveis às terças, quartas, quintas e sábados), a easyJet será a primeira a operar esta rota sem escalas, a bordo dos seus aviões A320.

A ligação Porto-Málaga junta-se às três rotas já inauguradas pela companhia aérea este ano – Faro-Manchester, Porto-Nice e Lisboa-Manchester – tornando-se na terceira aposta da easyJet com partida do aeroporto Francisco Sá Carneiro. No próximo mês de junho, será também inaugurada a quarta rota já anunciada este ano: Porto-Bordéus.

«Esta é a terceira rota que a easyJet lança este ano na cidade do Porto, perfazendo assim um total de 18 destinos em operação desde o aeroporto Sá Carneiro. Estamos muito orgulhosos em continuar a apostar no mercado português, com destinos que façam realmente sentido para os nossos passageiros. A easyJet já opera 65 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço. É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo país», afirmou José Lopes, diretor easyJet para Portugal, em comunicado.

Os voos entre o Porto e Málaga estão disponíveis a partir de 28,34 euros, numa reserva para duas pessoas. Saiba mais no site da easyJet.

TAP inaugura voos para Telavive, Basileia e Dublin


Veja também:
Aeroporto de Macau prevê novo recorde passageiros em 2019
Qatar Airways anuncia voos diários diretos para Lisboa a partir de junho

Partilhar