Este novo terminal proporcionará aos passageiros da MSC Cruzeiros uma experiência inovadora, beneficiando tanto o embarque como o desembarque nos navios da companhia.

A MSC Cruzeiros anunciou na passada terça-feira, 9 de abril, os detalhes para o seu novo terminal de cruzeiros no Porto de Miami, na Florida, EUA. A nova construção irá apoiar a presença da companhia na América do Norte, e em particular nas Caraíbas.

A companhia privada de cruzeiros vai construir, operar e gerir este novo edifício que incluirá dois novos terminais e cais para navios. Este novo e inovador projeto foi elaborado pela empresa americana de arquitetura, Arquitectonica, e será de uso exclusivo da MSC Cruzeiros.

Os novos terminais serão capazes de receber dois navios de cruzeiro ao mesmo tempo, permitindo que a companhia realize duas operações de turnaround em simultâneo. Assim, a MSC Cruzeiros poderá movimentar até 28 mil passageiros por dia.

O diretor executivo da MSC Cruzeiros, Perfrancesco Vago, afirmou: «com os 13 novos navios que ainda se vão juntar à nossa frota nos próximos oito anos, a nossa ambição é ter as nossas classes de navios mais inovadoras representadas em PortMiami, proporcionado uma grande variedade de opções aos nossos hóspedes norte-americanos, bem como internacionais».

Vago acrescentou ainda: «em particular, o novo terminal – que será um dos mais inovadores a indústria já alguma vez viu – vai assegurar que poderemos disponibilizar aos nossos hóspedes um experiência de alta qualidade melhorada no que respeita ao embarque e desembarque dos passageiros».

Os trabalhos nos novos terminais irão começar no início de 2020 e a companhia estima que serão concluídos até ao final de 2022. Percorra a fotogaleria acima e descubra o que nunca lhe disseram sobre os navios de cruzeiro.

10 cruzeiros de sonho pelo mundo a não perder em 2019


Veja também:
ZOE: a primeira assistente virtual de cruzeiros do mundo
A nova ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas é um verdadeiro sonho

Partilhar