A Lonely Planet elegeu Copenhaga, na Dinamarca, como a melhor cidade para conhecer este ano. Descubra o top completo na fotogaleria acima.

A Lonely Planet divulga, anualmente, os melhores destinos para conhecer no ano seguinte e publica-os no seu guia Best in Travel. Este ano, Copenhaga conquistou o ‘ouro’ na lista das melhores cidades para explorar em 2019.

A capital e maior cidade da Dinamarca «é conhecida pelos seus edifícios impressionantes, design de ponta e ruas preparadas para a circulação de bicicletas», lê-se no artigo publicado no site da Lonely Planet.

É de mencionar que as várias listas divulgadas pela Lonely Planet (dos dez melhores países, dez melhores cidades, dez melhores regiões e dez melhores destinos de valor) são elaboradas por especialistas, tendo em conta as sugestões dadas por bloggers de viagens, editores e escritores.

Percorra a galeria acima para conhecer o ranking completo das melhores cidades para visitar este ano. Tome nota dos destinos e comece já a planear as férias para 2019.

Imagem de destaque: Shutterstock

Copenhaga: 40 sugestões para quatro dias de descobertas


Veja também:
Copenhaga cria ilhas artificiais que funcionam como espaços públicos
10 destinos incríveis para assistir a uma aurora boreal

Partilhar