Ainda não tem planos para as férias? Com as temperaturas amenas a baterem à porta, está na altura de escolher o destino e começar a planear a sua próxima aventura. Descubra quais as cidades cada vez mais populares, na fotogaleria acima.

O Compare the Market – plataforma de comparação de preços de seguros – revelou os resultados do seu último estudo sobre as cidades mais populares do mundo para férias, com base em mais de dez anos de pesquisa em tendências de viagem.

De acordo com o site Travel Weekly, a plataforma analisou a informação disponibilizada pela ferramenta Google Trends, sobre hábitos de viagem e destinos mais procurados pelos viajantes, para descobrir o que vai na cabeça daqueles que organizam as férias, única e exclusivamente, através da pesquisa no Google.

Reunidos entre 2009 e 2019, os resultados da análise do Compare the Market não revelam apenas as cidades cada vez mais populares, mas também os cinco países com maior crescimento de visitantes nos últimos dez anos – Arábia Saudita, Cazaquistão, Coreia do Sul, Filipinas e Holanda.

Descubra quais são as cidades cada vez mais populares no mundo, com base na informação recolhida pelo Google Trends nos últimos anos, na fotogaleria acima.

Quanto custa visitar as cidades mais populares do mundo


Veja também:
30 das cidades mais coloridas do mundo – e uma é portuguesa
Quer fugir aos destinos mais populares do mundo? Conheça as alternativas

Partilhar