Se sempre sonhou fazer uma roadtrip e é daqueles viajantes que gosta de visitar (e fotografar) locais «instagramáveis», este artigo é para si. Descubra na fotogaleria as estradas mais populares no Instagram.

Seja de carro ou de autocaravana, fazer uma roadtrip é talvez a melhor maneira de explorar todos os cantos de um determinado país. Muitos viajantes sonham percorrer longas distâncias na estrada para descobrir a herança cultural e fotografar a beleza natural dos destinos que sempre quiseram conhecer.

Já está com vontade de pôr a chave na ignição mas ainda não sabe por onde vai passar a sua roadtrip? A Volta ao Mundo dá-lhe uma ajuda. Dos EUA à Austrália, passando pelo Canadá e pela Islândia, na fotogaleria acima deixamos-lhe o top 10 das estradas mais famosas no Instagram, divulgado pela Lonely Planet.

Se não vive sem as redes sociais e procura o cenário perfeito para as fotografias das suas férias, clique nas setas para conhecer estes locais. A lista foi criada pela TravelSupermarket e as estradas ordenadas de acordo com o número de vezes que foram mencionadas no Instagram.

Partilhar