Conheceram-se num cruzeiro e reencontraram-se 12 anos depois
[Imagem: Twitter @briannacry]

Brianna Cry e Heidi Tran conheceram-se num cruzeiro em 2006. Agora, 12 anos depois, voltaram a encontrar-se. Tudo graças ao Twitter.

Brianna, de 19 anos, publicou no Twitter uma fotografia sua ao lado de outra jovem, Heidi, e pediu ajuda para encontrar a rapariga da imagem. Na publicação, Brianna explicou que conheceu Heidi num cruzeiro no Havaí, em 2006.

«Olá Twitter. Conheci esta rapariga num jantar num cruzeiro no Havai em 2006. Fomos basicamente as melhores amigas naquele noite, por isso preciso da vossa ajuda para encontrar a minha melhor amiga, porque tenho saudades dela e quero ver como está agora. Partilhem isto para que nos possamos reunir de novo, por favor», lê-se na legenda da fotografia publicada por Brianna (veja abaixo).

Depois de mais de 120 mil retweets da publicação de Brianna, Heidi, uma estudante vietnamita a morar na Califórnia, EUA, acabou por entrar em contacto com a amiga: «Ouvi dizer que estavam à minha procura», escreveu (veja a publicação de Heidi abaixo).

Nesta publicação, Heidi surge a segurar uma fotografia das férias no Havai, para comprovar a sua identidade. Segundo informações divulgadas pela Lonely Planet, apesar do entusiasmo dos internautas, Heidi revelou que, neste momento, não tinha condições financeiras para comprar uma viagem para visitar Brianna. Ainda assim, as jovens revelaram que têm mantido o contacto e que esperam voltar encontrar-se.

Conheceram-se na faculdade, apaixonaram-se e largaram tudo para viajar pela Ásia


Veja também:
A dança deste comissário de bordo está a fazer furor na Internet
Esta piscina de hotel está a tornar-se viral nas redes sociais

Partilhar