O Ria Park Hotel, situado no Vale do Garrão, em Almancil, Algarve, conquistou o galardão de «Melhor Resort Familiar da Europa» na edição de 2018 dos World Travel Awards.

Esta é a primeira vez que o hotel recebe este prémio. Para além desta distinção, o Ria Park Hotel & Spa – nomeado ainda para outras duas categorias – arrecadou ainda os títulos de «Melhor Hotel de Reuniões & Conferências da Europa» e «Melhor Hotel de Conferências de Portugal».

Perfeito para umas férias em família, o Ria Park Hotel & Spa encontra-se num verde e amplo vale, de onde se pode avistar o areal da praia do Garrão, localizada a aproximadamente 800 metros do empreendimento.

Com instalações elegantes e modernas, o hotel premiado apresenta 175 quartos e suites, três restaurantes e bares, 15 salas de reunião, três piscinas e ainda espaços e atividades a pensar nos mais pequenos.

Nas imediações deste cinco estrelas, os hóspedes têm ainda diversos locais para desfrutar do período de descanso, nomeadamente campos para praticar golfe ou o parque aquático Aquashow, localizado a cerca de 15 minutos de carro do hotel.

O Ria Park Hotel & Spa faz parte do complexo Ria Park Hotels, juntamente com o Ria Park Garden Hotel e o Vale do Garrão Villas. Situados entre os resorts Quinta do Lago e Vale do Lobo, no Parque Natural da Ria Formosa, estes empreendimentos – inspirados na influência mediterrânica – são o lugar ideal para quem aprecia o contacto com a natureza.

Recorde-se que na edição passada dos World Travel Awards foi o Domes Of Elounda, situado na ilha grega de Creta, que conquistou a distinção de «Melhor Resort Familiar da Europa».

Percorra a fotogaleria acima para ver mais imagens do Ria Park Hotel & Spa.

Hotel com melhor design da Europa fica em Portugal


Veja também:
Resort mais romântico da Europa foi eleito – e fica em Portugal
10 aventuras pelo mundo para umas férias em família

Partilhar