Produzido por:

Fazer uma viagem é sempre um momento de grande euforia e felicidade. Mas e se pudesse aumentar a segurança e confiança com que vai? Acredita que pode, à distância de um telefonema, e no conforto da sua casa, fazer uma Consulta do Viajante?

Viajar é sempre uma sensação única. Viajar é enriquecer a alma e descansar o corpo. Mas para viajar totalmente prevenido de qualquer problema, a Multicare, através da Medicina Online, disponibiliza aos seus clientes Consultas do Viajante gratuitas e por telefone. Com este serviço pode prevenir-se, e minimizar as probabilidades de algo correr mal, procurando aconselhamento prévio sobre os cuidados a ter para o destino onde vai viajar, apenas fazendo uma chamada. E principalmente se for para países estrangeiros, com culturas e meios ambientes diferentes, é essencial fazer esta Consulta do Viajante. Se contactar a Medicina Online da Multicare, indicam-lhe todos os cuidados que deve ter antes e durante a viagem, assim como conselhos sobre comida e bebida, vacinas a tomar e até mesmo acessórios que deve levar consigo. E, se necessário, são-lhe prescritas as vacinas e a medicação que precisar. Não adoeça nas suas férias por falta de prevenção. Basta fazer uma chamada e agendar a consulta. É rápido e cómodo, pois a consulta é feita por telefone, sem ter de se deslocar ou esperar longas horas pela sua vez.

Quer experimentar? Tem a oportunidade de efetuar, gratuitamente, a Consulta do Viajante da Medicina Online da Multicare. Como? Basta contactar o 808 78 24 24 e apresentar o código promocional “Consulta Viajante VM0619”, se for um dos 50 primeiros a ligar, poderá usufruir da consulta gratuita. Aproveite esta oferta, em parceria com a Multicare e tenha umas férias descansadas e protegidas.

Assim, já não tem desculpas para não tomar todas as devidas precauções antes de viajar. Com a Consulta do Viajante da Multicare, já pode ir de férias preparado e ter as verdadeiras férias de sonho!

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.

Partilhar