Há um novo cruzeiro temático sobre a série Game of Thrones na Croácia. Se é fã da saga, não perca a oportunidade de embarcar nesta aventura.

A série Game of Thrones (Guerra dos Tronos, em português), uma das mais populares dos últimos tempos, terminou no passado dia 20 de maio. Para dar continuidade ao imaginário da saga, a Cruise Croatia lançou um cruzeiro temático de sete dias que passa por alguns dos locais de filmagem da produção da HBO.

Com partida em Dubrovnik, na Croácia, esta viagem – exclusiva para 38 pessoas – decorrerá de 8 a 15 de agosto do próximo ano. Segundo a Lonely Planet, os passageiros terão direito a um kit de boas-vindas alusivo a Game of Thrones, visitas guiadas pelos locais de filmagens da série (como Qarth ou Bravos) e ainda uma festa de despedida em King’s Landing.

A melhor parte é que pode ter a oportunidade de embarcar nesta aventura de luxo de forma grátis. A empresa de cruzeiros está a oferecer quatro lugares gratuitos para um vencedor e três amigos. Todos os fãs podem concorrer, deste que tenham 18 anos.

O prémio inclui pequeno-almoço e almoço durante toda a viagem, voos internacionais de ida e volta, excursões por lugares emblemáticos da série – nomeadamente o Palácio de Diocleciano e a Mineeta Tower – e ainda um passeio de bicicleta pelo Parque Nacional de Mljet.

Para além destes sítios, o cruzeiro passa ainda por diversas maravilhas naturais da Croácia, como a caverna azul perto da ilha de Vis, a ilha de Hvar e ainda a ilha de Korcula.

https://www.instagram.com/p/Bxej20BAV3p/

Para se candidatar a ganhar esta viagem, preencha o formulário de inscrição online disponível no site da Cruise Croatia, dizendo com que personagem da série é mais parecido. O concurso está aberto até 9 de junho à meia-noite.

Caso não ganhe a viagem, pode sempre reservar o cruzeiro aqui. Há preços a partir de 1690 euros por pessoa (sem voos incluídos).

Percorra a fotogaleria acima para ver alguns dos locais por onde o cruzeiro irá passar.

20 cenários de Game of Thrones que pode visitar – são surpreendentes


Veja também:
10 cruzeiros de sonho pelo mundo a não perder em 2019
Descubra o que nunca lhe disseram sobre os navios de cruzeiro

Partilhar