A companhia aérea com a tripulação mais bonita é portuguesa. A TAP ficou novamente em primeiro lugar na lista Monocle’s Travel Top 50 de 2019, selecionada pelos editores da revista britânica. Comprove-o na fotogaleria acima.

Uma tripulação bonita é um fator decisivo quando tem de escolher uma companhia aérea? Para muitos pode não ser, mas estudos dizem que, além de conforto, um bom serviço e preços baixos, a maioria das pessoas tem em conta a boa aparência física dos comissários de bordo.

Não é a primeira vez que a companhia aérea recebe esta distinção. A tripulação da TAP já tinha sido eleita a mais bonita em 2018, participado numa sessão fotográfica da Monocle. Comprove-o no vídeo abaixo.

Sessão Fotográfica Monocle

A família TAP não pára de ser elogiada. ☺️ Depois de sermos reconhecidos pela Monocle como tendo a tripulação mais bonita, espreitem como foi a sessão fotográfica da revista no nosso hangar.

Publicado por TAP Air Portugal em Domingo, 7 de janeiro de 2018

No ranking onde existe uma série de seleções temáticas e criativas, há distinções espalhadas pelos quatro cantos do planeta e para todos os gostos. Para surpresa de muitos, ou não, o prémio recebido pela tripulação da TAP surge logo na entrada da lista.

Lê-se na Monocle: «Parece um pouco 1950 falar-se sobre uma tripulação atraente, mas vamos ser honestos, quem não gosta de ser servido por uma pessoa bonita, com um sorriso simpático e um brilho nos olhos?».

Na Monocle’s Travel Top 50, os editores da revista escolhem anualmente as suas «descobertas preferidas no mundo das viagens» em 50 categorias, para celebrar os melhores serviços e destinos de viagem.

Segundo o site do jornal Público, a lista completa de vencedores pode ser encontrada na edição de julho de 2019 da revista The Escapist da Monocle e a cerimónia de entrega de prémios terá lugar em Londres, no próximo mês de julho.

Percorra a fotogaleria para recordar a tripulação portuguesa e veja o vídeo da sessão fotográfica da TAP, em 2018, com a revista britânica Monocle.

[magem de destaque: TAP/ Direitos Reservados

Partilhar