A Delta Air Lines vai inaugurar amanhã, 24 de maio, a sua nova rota sem escalas Lisboa-Boston e retomar a ligação Açores-Nova Iorque-JFK. A companhia norte-americana vai ter dois voos diários de Lisboa para os EUA durante os meses de verão.

A partir de sexta-feira, 24 de maio, a Delta Air Lines vai ligar diretamente Lisboa a duas cidades do EUA durante o verão. A capital portuguesa torna-se assim o quinto destino transatlântico da Delta, servido sem escalas a partir de Boston, funcionando como ligação a destinos como São Francisco ou Los Angeles. O voo vai operar diariamente até 4 de setembro de 2019, complementando o serviço existente ao longo de todo o ano entre Lisboa e Nova Iorque-JFK.

O voo DL125, entre Lisboa e Boston, parte da capital portuguesa às 09h35 e chega ao estado americano às 12h22 (hora local). No sentido inverso, a ligação DL124 parte de Boston às 20h08 e chega a Lisboa às 07h50, no dia seguinte.

O vice-presidente transatlântico da Delta, Roberto Ioriatti, afirmou: «estamos muito entusiasmados por adicionar uma nova ligação nonstop entre Lisboa e Boston, uma cidade rica em património cultural português e um dos hubs internacionais da Delta em mais franco crescimento». Acrescentou: «ao mesmo tempo, os passageiros vão encontrar muitas vantagens e amenidades a bordo para tornar qualquer voo da Delta num começo mágico para as suas aventuras.»

A companhia aérea vai também retomar o serviço direto sazonal entre Ponta Delgada e Nova Iorque-JFK. A Delta vai operar ligações todos os dias até 4 de setembro, sendo a única a realizar voos diretos entre os Açores e os EUA. Estão assegurados mais de 2.700 lugares por semana.

As ligações da Delta de Lisboa e Ponta Delgada são operadas em conjunto com os parceiros joint venture Air France, KLM e Alitalia. Todos os voos serão realizados em aviões Boeing 757-200.

Portugal registou um aumento de 20 por cento no número de visitantes provenientes da América do Norte. No total, a Delta vai disponibilizar quase 8 mil lugares por semana entre Portugal continental, os Açores e e os EUA.

Caso esteja a planear uma viagem aos EUA, os voos já estão disponíveis para reserva no site da companhia aérea norte-americana.

Percorra a fotogaleria acima para conhecer algumas das experiências que encontra a bordo dos voos da Delta Air Lines.

Estas são as melhores companhias aéreas do mundo de 2019


Veja também:
Delta Airlines vai voar todos os dias de Nova Iorque para os Açores
15 companhias aéreas que já não existem – lembra-se de alguma?

Partilhar