Se anda à procura de inspiração para as suas próximas viagens, os especialistas da Lonely Planet revelaram os 10 melhores destinos na Europa para visitar em 2019. Descubra-os na fotogaleria acima.

Cada vez mais viajantes procuram lugares que possam explorar por conta própria e aventurarem-se no desconhecido. Saiba que não é preciso ir muito longe para o fazer. Aqui bem perto, na Europa, ainda lugares pouco conhecidos e que merecem maior atenção.

Os especialistas da revista Lonely Planet elegem anualmente os melhores destinos na Europa para os viajantes explorarem. E este ano não é exceção. Os resultados foram publicados no guia Best in Travel – Best in Europe.

De acordo com a revista, muitos destes locais apresentam fortes razões para serem escolhas sólidas para aventuras ao longo de 2019. Por exemplo, o Campeonato Mundial de Futebol Feminino da FIFA vai decorrer em Lyon, França, durante o mês de julho. Liechtenstein, outro dos destinos em destaque, celebra o 300º aniversário da sua independência e inaugurou o Trilho de Liechtenstein, que permite aos viajantes percorrer o país inteiro num único fim de semana.

As listas divulgadas pela Lonely Planet (dos dez melhores países, dez melhores cidades, dez melhores regiões e dez melhores destinos de valor) são elaboradas por especialistas, tendo em conta as sugestões de bloggers de viagens, editores e escritores.

Quer pretenda perder-se por ruas de cidades históricas ou percorrer os mais belos trilhos montanhosos, nesta lista não faltam opções de escolha. Percorra a fotogaleria acima para descobrir os 10 melhores destinos na Europa para visitar em 2019.

Destinos baratos (e de sonho) para visitar em 2019


Veja também:
Esta é a melhor cidade para visitar em 2019 – não pode perder
Os destinos menos conhecidos pelos turistas para visitar em 2019

Partilhar