A época alta está a chegar e, finalmente, as temperaturas começam a aumentar. E claro, isto é sinónimo de muitos viajantes começarem a invadir as praias idílicas da Europa e do resto do mundo. Mas não tem que se preocupar, já que existem destinos improváveis com belos areais que não são engolidos por multidões.

Pode até conhecer estes destinos pelas suas cidades maravilhosas, monumentos épicos e espaços naturais de cortar a respiração, mas nunca imaginou que fossem destinos com praias espetaculares.

Como os mais populares destinos turísticos, as costas marítimas destes locais também permitem todo o tipo de atividades – snorkeling, exploração de ruínas subaquáticas e observação de vida animal. E tudo isto com preços mais baixos e menores multidões.

Tem a hipótese de descontrair numa ilha ao estilo grego na Bulgária ou desfrutar das praias de areia branca, depois de um safari, na Tanzânia. Quem sabe, pode até vir a descobrir mais uma praia para adicionar à sua lista de favoritas.

Do este da Ásia ao leste de África, vai encontrar incríveis praias em locais que nunca lhe passaram passaram pela cabeça. Conheça os 10 destinos improváveis onde pode encontrar praias fantásticas, na fotogaleria acima.

Estas são as melhores praias na Europa para descobrir este verão – veja as fotos


Veja também:
10 praias no Sudeste Asiático que os turistas ainda não destruíram
10 praias secretas em Portugal para explorar este verão

Partilhar