A TAP inaugurou no passado domingo, 16 de junho, os voos entre Lisboa e Washington DC, EUA. Este é o último dos três destinos americanos que a companhia aérea portuguesa lança este verão.

Este novo voo direto, que liga Portugal a Washington – Dulles, «vem consolidar a aposta da Companhia no mercado norte-americano e reforçar o crescimento que a mesma tem registado», lê-se em comunicado.

De acordo com dados divulgados pela TAP, entre 2015 e 2018, o crescimento de passageiros transportados no mercado do Atlântico Norte foi de 176,5%. O número de destinos que a transportadora portuguesa serve na América do Norte também aumentou, comparando com 2015, ano em que apenas voava para Newark e Miami.

A rota entre Lisboa e Washington tem um frequência de cinco voos semanais, com partida da cidade portuguesa às 16h30 e chegada a Dulles às 19h40. No sentido inverso, a partida de Washington está marcada para as 22h40 e a chegada a Lisboa para as 10h50 (dia seguinte).

As viagens para Washington já estão disponíveis no site da companhia aérea nacionalhá preços desde 253 euros (preço de ida com taxas incluídas).

Recorde-se que no primeiro dia de junho, a TAP inaugurou os voos para Chicago e que no dia 10 começou também a operar entre a capital portuguesa e São Francisco. O lançamento desta série de três novas rotas para os Estados Unidos encerrou este domingo, com o primeiro voo inaugural entre Lisboa e Washington.

Segundo informações divulgadas em comunicado, ainda este verão, a companhia portuguesa inaugurará mais cinco novos destinos: Conacri e Banjul à partida e de Lisboa; e Bruxelas, Lyon e Munique à partida do Porto. Com a abertura destas novas rotas, a rede da TAP expande-se a 91 cidades em 37 países.

«Este sólido crescimento da TAP é alicerçado num forte aumento e modernização da frota da Companhia, a única no mundo a voar atualmente toda a família de aviões da mais moderna geração da Airbus, os NEO. A TAP tem uma encomenda de 71 novos aviões: 21 A330neo, 19 A320neo, 17 A321neo e 14 A321neo Long Range», lê-se em comunicado.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas fotografias da tripulação da TAP, eleita a mais bonita do mundo.

TAP inaugura rota para Chicago


Veja também:
Tripulação da TAP reeleita a mais bonita do mundo
TAP vai inaugurar rota para a capital da Gâmbia em outubro

Partilhar