A TAP já voa para Nápoles (Itália) e Tenerife (Espanha). As viagens estão disponíveis a partir de 65 euros e 61 euros, respetivamente.

No mesmo mês em que inaugura três novas rotas para os Estados Unidos – Chicago, São Francisco e Washington – a companhia aérea portuguesa reforça também a sua rede na Europa, com o lançamento de dois novos destinos: Nápoles, em Itália, e Tenerife, em Espanha.

Nápoles é a sexta rota da transportadora portuguesa para Itália, depois da abertura de Florença em 2018, e Tenerife é a décima primeira rota da TAP em Espanha e segunda nas Canárias, após o lançamento de Gran Canária, em 2017.

«Este investimento da Companhia no mercado europeu permite aumentar o fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África.», lê-se em comunicado.

Os voos para Nápoles são diários. Partem às 07h15 de Lisboa e chegam à cidade italiana às 11h15 (expeto aos sábados, quando os voos se realizam às 09h05, com chegada a Nápoles às 13h05). As viagens estão disponíveis desde 65 euros (preço de ida com taxas incluídas).

Para Tenerife, a companhia portuguesa opera sete frequências semanais, com partida da capital portuguesa às 09h30 e chegada à ilha do arquipélago das Canárias às 12h00. As reservas estão disponíveis a partir de 61 euros (preço de ida com taxas incluídas).

Com a abertura da rota para Tenerife, a TAP passa a operar 201 voos semanais entre Portugal e Espanha, em nove aeroportos espanhóis. Atualmente, a TAP oferece também mais de 100 voos semanais entre Portugal e Itália.

Aceda ao site da TAP para consultar mais informação sobre Nápoles e sobre a ilha de Tenerife.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas fotografias da tripulação da TAP, eleita a mais bonita do mundo.

TAP inaugura rota entre Lisboa e Washington – há voos desde 253€


Veja também:
TAP inaugura rota para Chicago
Tripulação da TAP reeleita a mais bonita do mundo

Partilhar