A Volta ao Mundo foi o único meio português a ter acesso a zonas reservadas na NASA. Percorra a fotogaleria acima para descobrir mais sobre o evento.

Desde o Skylab Trainer, onde treinam os astronautas, ao Mission Control Center, o lugar onde as equipas de engenheiros e técnicos altamente especializados usam equipamentos de vanguarda tecnológica para monitorizar os sistemas e atividades espaciais vinte e quatro horas por dia.

É uma reportagem que poder ler na revista de julho, precisamente no mês em que se comemora os cinquenta anos da primeira chegada do homem à Lua, Neil Armstrong, seguido de Buzz Aldrin.

Em ano realmente «espacial», a marca alemã Montblanc decidiu prestar homenagem a todos os que contribuíram para a História da exploração espacial com o lançamento da nova coleção de canetas StarWalker.

Tudo aconteceu no Lone Star Museum, em Houston (E.U.A.), com presença de figuras públicas internacionais como os atores Hugh Jackman, Diane Kruger e Charles Melton, a modelo Winnie Harlow, entre outros convidados com particular destaque para o ex-astronauta e comandante da estação espacial, Leroy Chiao.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas imagens deste evento em Houston, nos E.U.A.

Texas: Uma viagem de carro pelo segundo maior estado norte-americano


Veja também:
Uma viagem de sonho pelos Parques Naturais dos EUA
Califórnia: roadtrip pela Highway 1, de São Francisco a San Diego

Partilhar