Um luxuoso resort nas Maldivas está a disponibilizar uma oportunidade única para os amantes de animais, preservação do ambiente e de refúgios paradisíacos. Percorra a fotogaleria para descobrir mais sobre este paraíso.

O resort de quatro estrelas Coco Palm Dhuni Kolhu está a oferecer a um sortudo participante a possibilidade de realizar um «estágio» único. A oportunidade combina o resgate e tratamento de animais com uma viagem para um verdadeiro refúgio paradisíaco – uma experiência avaliada em cerca de 5 580 euros.

O «estágio» de duas semanas decorrerá no Centro de Resgate de Tartarugas Marinhas do Coco Palm Dhuni Kolhu, durante o mês de agosto. De acordo com o site The Sun, apesar da experiência não ser renumerada, o resort irá disponibilizar ao estagiário voos de ida e volta, uma luxuosa villa sobre a água e refeições diárias no extravagante restaurante do hotel.

O participante terá ainda a oportunidade de participar num cruzeiro durante o pôr-do-sol, observar golfinhos no habitat natural e realizar uma snorkelling tour nas águas de Baa Atoll.

As funções do estagiário passam por missões de resgate, tratamento e alimentação de tartarugas marinhas, limpeza dos tanques, observação de cirurgias e procedimentos médicos, interação com os hóspedes e visitantes do centro e publicação de conteúdos nas plataformas digitais do Olive Ridley Project. Sem esquecer, claro, os fantásticos momentos em que os animais são devolvidos ao seu habitat.

O Centro de Resgate de Tartarugas Marinhas foi desenvolvido pelo Olive Ridley Project e é o primeiro e único centro veterinário para estes animais nas Maldivas. Este projeto resgata, reabilita, trata e devolve à natureza tartarugas com os mais diversos tipos de problemas.

Os interessados nesta vaga devem enviar um vídeo de 2 a 3 minutos e uma carta de apresentação com 500 palavras, a explicar o porquê de serem o candidato ideal para o lugar. Todos os participantes devem ter mais de 18 anos. As candidaturas terminam no próximo dia 1 julho, segunda-feira.

A experiência na área não é um requerimento obrigatório, mas o interesse pela preservação da natureza e destes animais ajuda bastante. Para mais informações visite o site do Coco Palm Dhuni Kolhu ou envie um e-mail para [email protected].

Há um hotel nas Maldivas onde é possível praticar yoga debaixo de água


Veja também:
16 hotéis de sonho nas Maldivas com villas sobre a água
8 segredos obscuros sobre ilhas que nunca imaginou

Partilhar