A TAP acaba de inaugurar a rota Porto-Bruxelas. A capital belga é a primeira de três novas cidades que a companhia aérea portuguesa liga diretamente a partir da cidade Invicta este ano.

A TAP começou ontem, 1 de julho, a ligar diretamente o Porto a Bruxelas. Com duas frequências por dia, os voos para a capital da Bélgica partem da cidade portuguesa às 07h00 e às 17h35 e aterram em Bruxelas às 10h30 e 21h05, respetivamente.

As viagens entre o Porto e Bruxelas estão disponíveis a partir de 41 euros (preço de ida com taxas incluídas). Os clientes TAP Miles&Go podem adquirir o voo a partir de 7500 milhas.

«Esta é uma semana especial para a Companhia na cidade do Porto. Para além da inauguração da rota Porto-Bruxelas, a TAP celebra esta terça-feira os 30 anos da sua base na Invicta.», lê-se em comunicado.

A companhia de aviação nacional vai ainda inaugurar mais duas novas rotas com partida do Porto no dia 1 de setembro: Lyon e Munique.

Com estas novas rotas, a TAP vai passar a operar 19 rotas diretas a partir do Aeroporto do Porto para a Europa, Estados Unidos e Brasil. «Um total de 288 frequências semanais, o que representa um aumento de cerca de 25% face às 234 frequências operadas a partir do Porto em 2015, antes da privatização.», lê-se em comunicado.

De acordo com informações divulgadas pela TAP, as novas rotas que a companhia aérea vai inaugurar em 2019 a partir da cidade Invicta representam um aumento de 34% de ligações diretas do Porto à Europa, em comparação com o ano passado.

É de recordar ainda que, em 2018, a companhia aérea já tinha aumentado o número de ligações ao continente europeu com o arranque da operação para Barcelona, Londres (Aeroporto de London City), Milão e Ponta Delgada.

A TAP receberá 37 novos aviões até ao final de 2019 e 71 até 2025. «A nova frota permite à Companhia voar para novos destinos e reforçar frequências. Na América do Norte, São Francisco, Washington e Chicago são os novos destinos já em operação. Nápoles, Tenerife, Telavive, Dublin e Basileia são as rotas na sua rede de médio curso que a TAP já inaugurou em 2019.», lê-se em comunicado.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas fotografias da tripulação da TAP, eleita a mais bonita do mundo.

Capital Airlines retoma voo direto entre China e Portugal


Veja também:
easyJet eleita a melhor companhia aérea low-cost da Europa
Qatar Airways aterra pela primeira vez em Lisboa

Partilhar