Consulta do viajante: viajar com saúde e segurança
[Imagem: Shutterstock]

Fazer uma viagem é sempre um momento de enorme ansiedade. Mas e se pudesse aumentar a segurança e confiança com que vai? Pode fazê-lo à distância de um telefonema e no conforto da sua casa através da Consulta do Viajante, uma parceria entre a Volta ao Mundo e a Multicare.

Quando for de férias, além de não se poder esquecer do biquíni ou dos calções de banho, opte também por fazer uma Consulta do Viajante. A boa notícia que lhe podemos dar é que esta consulta poderá ser feita sem sair de casa.

Quer experimentar? Tem a oportunidade de efetuar, gratuitamente, a Consulta do Viajante da Multicare Medicina Online. Basta contactar o 808 78 24 24 e apresentar o código promocional «Consulta Viajante VM0001». Aproveite esta oferta, em parceria com a Multicare, e tenha umas férias descansadas e protegidas.

Na Consulta do Viajante disponibilizada gratuitamente pela Multicare aos seus clientes poderá esclarecer, todas as dúvidas sobre os cuidados necessários antes, durante e depois da sua viagem, de segunda a sexta feira entre as 9 e as 19 horas. Basta ligar para a Medicina Online (808 78 24 24 ou +351 215 556 073) ou aceder à aplicação Multicare Medicina Online e agendar a sua consulta.

A equipa médica fará uma avaliação personalizada da sua história clínica e do itinerário para lhe dar um aconselhamento personalizado sobre os cuidados recomendados. Após a consulta, uma síntese do aconselhamento médico personalizado ser-lhe-á envida por e-mail.

Durante a viagem, a equipa médica da Medicina Online continuará à sua disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, para aconselhamento e esclarecimento de eventuais questões médicas.

Assim, já não tem desculpas para não tomar todas as devidas precauções antes de viajar. Com a Consulta do Viajante da Multicare, já pode ir de férias preparado e ter as verdadeiras férias de sonho!

Partilhar