Reúna a família e os amigos e comece já a planear as próximas férias. Há uma ilha privada nas Caraíbas disponível para alugar – e não custa uma fortuna.

Se sempre sonhou com umas férias num local paradisíaco, esta é a sua oportunidade. Esta ilha privada – Little Harvest Caye – fica na península de Placencia, no sul do Belize. Rodeada por águas cristalinas do mar do Caribe e com vistas de cortar a respiração, foi inaugurada em 2006 e tem cerca de 1,5 hectares.

A apenas cinco minutos de barco da vila de Placencia, a «Little Harvest Caye oferece uma experiência sem igual», lê-se no site oficial da ilha. Com vários serviços de luxo à disposição, dignos de um resort de cinco estrelas, como barco e motorista disponíveis a qualquer hora, este local permite que os turistas usufruam de «privacidade e exclusividade».

Esta ilha tropical, que consegue albergar até 12 adultos (mais crianças), apresenta cinco suítes privadas (tipo bungalows), uma área comum de lazer, uma piscina e um bar. Durante a estada, os hóspedes terão ainda um chef privado à disposição e também serviço de limpeza diário.

Como chegar a Little Harvest Caye? Os viajantes podem voar até ao Aeroporto Internacional da cidade de Belize e, a partir de lá, ir de carro até Placencia, por exemplo. Quando chegarem a Placencia, a equipa da Little Harvest Caye irá acolher os turistas e levá-los de barco até à ilha.

Percorra a fotogaleria acima para ver mais imagens desta ilha. Caso pretenda marcar umas férias neste lugar de sonho, clique aqui para preencher o formulário de reserva ou aceda à plataforma HomeAway, onde a Little Harvest Caye está disponível a partir de 1600 euros por noite para um grupo de dez pessoas, por exemplo. Ou seja, cada hóspede pagaria cerca de 160 euros por noite. Atenção: convém reservar com antecedência para conseguir preços acessíveis. O tempo mínimo de estadia são quatro noites.

Veja ainda o vídeo abaixo para conhecer em detalhe este paraíso.

a carregar vídeo

Ilhas paradisíacas nas Caraíbas que pode alugar (a preços acessíveis)


Veja também:
Pode alugar só para si esta ilha paradisíaca nas Caraíbas
Vai a Londres? Pode ficar hospedado no apartamento de Madonna

Partilhar