Quer viajar de autocaravana pela Europa e conhecer mais sobre os destinos e habitantes locais? Esta é uma oportunidade única para o fazer com mais três amigos. Descubra na fotogaleria acima os percursos temáticos «Endless Summer».

A Indie Campers, uma das maiores empresas de aluguer de autocaravanas da Europa, vai levar gratuitamente vários viajantes a percorrer seis roteiros temáticos pela Europa. O objetivo é testar os novos percursos, com duração de quatro ou cinco dias, sendo que cada autocaravana poderá ser ocupada por um grupo de até quatro pessoas. Com extensões variáveis de até 1200 quilómetros, os participantes regressam ao ponto de origem após terminarem o roteiro.

Desde da beleza natural da Croácia aos segredos da cozinha italiana, passando por excursões aos Alpes suíços e mergulhos na Costa Brava, os viajantes têm a oportunidade de participar numa das seis road trips que se realizam entre os dias 3 de setembro e 5 de outubro.

As road trips temáticas «Endless Summer» vão ser acompanhadas por um guia da Indie Campers, especializado neste tipo de viagens. Este irá sugerir as melhores paragens e estradas a percorrer, num processo de aprendizagem e crescimento para todos os participantes.

a carregar vídeo

As viagens são gratuitas para os vencedores de cada um dos roteiros, apesar de poder levar até três amigos, sendo necessário passar por um processo de inscrição e seleção. Para participar terá de se registar na página oficial do evento, enviar um vídeo de apresentação até 1 minuto e identificar três pessoas no post da Indie Campers no Facebook ou no Instagram. Os participantes devem ser maiores de 18 anos e com carta de condução válida.

Pode enviar a sua inscrição entre 16 de julho e 11 de agosto. Os vencedores serão anunciados a 19 de agosto. Para mais informações ou para enviar a sua participação, visite o site da Indie Campers destinado ao passatempo.

Caso esteja interessado em participar numa destas road trips, percorra a fotogaleria acima para conhecer os seis roteiros temáticos «Endless Summer», criados pela Indie Campers.

Road trips inesquecíveis na Europa para fazer este verão


Veja também:
Esta é a road trip mais rápida para conhecer toda a Europa
Dicas para planear uma road trip e destinos que não pode perder

Partilhar