Vai viajar? Percorra a fotogaleria acima e tome nota das dicas para ir de férias sem sair do orçamento.

O Doutor Finanças, uma empresa especializada em finanças pessoais e familiares, reuniu uma mão cheia de truques para não fugir ao orçamento disponível para as férias.

Antes de partir à aventura e aproveitar o verão ao máximo, lembre-se de fazer um plano para as férias: estipule um orçamento, faça uma pesquisa e compare preços. Com uma gestão adequada do seu orçamento para as férias, poderá descontrair ao sol sem preocupações.

«Existem duas regras fundamentais que devemos sempre aplicar às nossas finanças e que devem estar ainda mais presentes em ocasiões como as férias ou viagens, onde a tendência para gastar mais do que o esperado é uma constante. Estas regras passam por fazer um planeamento e definir um orçamento realista.», afirma Rui Barrada, CEO do Doutor Finanças, em comunicado.

O responsável acrescenta ainda que «ao nível do planeamento devemos começar por identificar quais as nossas possibilidades financeiras, como ponto de partida para fazermos o orçamento de quanto podemos gastar e encontrar estratégias para nos mantermos fiéis a esse gastos. Nas férias, por estarmos num ambiente mais descontraído, é muito fácil ultrapassarmos os nossos limites em pequenas coisas».

Percorra a fotogaleria acima para conhecer as dicas do Doutor Finanças para ir de viagem sem fugir ao orçamento previamente definido. Boas férias!

Partilhar