É fã da saga Twilight (Crepúsculo)? Então não perca a oportunidade de passar uns dias na casa de Bella Swan em Oregon, EUA (sim, leu bem).

A propriedade que serviu de casa da estudante Bella Swan – personagem interpretada pela atriz Kristen Stewart – e do seu pai, Charlie, no filme Crepúsculo (2008), está agora disponível para alugar. No grande ecrã, a moradia situava-se em Forks, uma pequena cidade no estado de Washington, mas, na realidade, a casa fica em Saint Helens, perto de Portland (Oregon).

Com cinco quartos, esta propriedade dos anos 30 pode acomodar até dez pessoas. Os hóspedes poderão vivenciar o universo da saga durante a estadia, uma vez que as áreas da vivenda usadas como cenário para o filme se mantêm iguais.

A casa – conhecida como Twilight Swan House – está disponível para alugar no Airbnb (estadia mínima de duas noites). Os preços vão desde cerca de 296 euros por noite.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas imagens da propriedade. Se é fã desta famosa saga de vampiros, não deixe escapar a oportunidade.

13 cenários de filmes famosos que pode visitar


Veja também:
Foi nesta ilha de sonho que filmaram o Mamma Mia 2
Destinos que vão fazê-lo sentir-se uma verdadeira estrela de cinema

Partilhar