O Selman Marrakech merece todos os elogios que tem recebido a nível internacional. A Volta ao Mundo esteve lá e comprovou isso mesmo.

Há imensos argumentos que o tornam uma escolha acertada, caso decida passar uns dias em Marraquexe. A começar pela localização. Fica a 15 minutos do aeroporto e próximo do parque aquático Oasiria, do Jardim de Menara, da medina e do mercado Jamaa El Fna, onde poderá perder-se nas compras.

Além de estar perto dos pontos mais turísticos, é um hotel que surpreende pela riqueza da decoração, da autoria de Jacques Garcia, pela qualidade do serviço gastronómico e pelos detalhes culturais. A tal ponto que muitos consideram que o Selman Marrakech é mais um palácio privado do que um hotel. Talvez seja por isso que já tenha sido escolhido por estrelas de Hollywood, como Tom Cruise, Nicole Kidman e Leonardo DiCaprio.

Assim que se entra, destaca-se a piscina exterior – é impressionante – com 80 metros de comprimento! Depois os riads. Existem cinco distintos entre si, mas com um requinte realmente deslumbrante! O Selman Marrakech dispõe também de 56 suites e tem algo imperdível: tomar o pequeno-almoço no jardim enquanto assiste a um espectáculo com cavalos. Por fim, dizer que Marrocos está a pouco mais de uma hora e vinte minutos de Portugal e que tem voos diários.

Consulte: soltropico.pt e visitmorocco.com


Selman, Marrakech

Onde fica?

Marraquexe, Marrocos.

Porquê?

Porque é um hotel de luxo com uma localização de excelência. Permite estar próximo dos pontos turísiticos e, sempre que quiser, relaxar e passar por boas experiências.

>> selman-marrakech.com


10 hotéis e riads baratos e de sonho em Marraquexe


Veja também:
Marrocos: Saïdia é o seu próximo destino de praia
Viagem à descoberta da costa norte de Marrocos

Partilhar