A FlixBus acaba de anunciar uma nova ligação entre Portugal e a famosa Costa Branca, em Espanha. Já estão disponíveis viagens diretas entre Lisboa e Setúbal com destino a Benidorm, Gancia, Denia e Valência.

«Estamos a criar mais ligações com a FlixBus de Portugal para as praias espanholas em pleno verão de forma a permitir que todos os portugueses que ainda não se decidiram em relação ao destino das férias o possam fazer. Sabemos que os portugueses gostam de viajar para a Costa Branca e agora podem fazê-lo de uma forma mais económica com a FlixBus», afirma Pablo Pastega, Diretor Geral da FlixBus em Portugal e Espanha, em comunicado.

Conhecida pela gastronomia, pelas festas e pelas praias paradisíacas, a Costa Branca é o destino ideal para uma escapadela nesta altura do ano. As cidades de Benidorm, Gandia, Denia e Valência – destinos de eleição dos portugueses há vários anos – estão agora acessíveis com uma viagem de autocarro com a FlixBus, uma rede de transportes de autocarro de longa distância, com partida de Lisboa e de Setúbal.

A ligação Lisboa-Benidorm tem partida diária da capital portuguesa (estação do Oriente) às 19h55 – há bilhetes desde 19,99 euros.

«A viagem noturna desta ligação é ideal para sair de Portugal ao final de dia e chegar a Benidorm a tempo de aproveitar todas as atrações», lê-se em comunicado. Os autocarros dispõem de Wi-Fi gratuito a bordo, serviço de entretenimento com filmes, séries e áudio livros.

Clique aqui para conhecer a rede de percursos da operadora de mobilidade. Aceda também ao site da FlixBus para saber mais informações.

Percorra a fotogaleria acima para conhecer 17 praias no norte e sul de Espanha onde pode ir de carro.

As aldeias mais bonitas em Espanha – deixe-se deslumbrar


Veja também:
Costa Dourada: férias em família a duas horas daqui
Soria: passeio pelas margens do Rio Douro em Espanha

Partilhar