A Nortravel acaba de lançar a sua programação para a próxima passagem de ano. Comece já a preparar a festa!

O operador turístico Nortravel está a promover a sua programação para o Fim de Ano 2019/2020 com diversas ofertas disponíveis. Anote as várias propostas e aproveite os dias de férias de verão para começar já a planear o réveillon.

A Nortravel já disponibilizou ofertas para a Madeira, como o já habitual Circuito da Madeira de 5 dias (com tudo incluído), assim como estadias na ilha de 4, 5 ou 6 noites, estadias de 4 noites no Dubai (Emirados Árabes Unidos), 3 noites em cidades na Europa, como Budapeste (Hungria), Veneza (Itália), Praga (República Checa) ou Florença (Itália) – algumas com jantar de passagem de ano incluído.

Para além destes destinos, a empresa disponibiliza ainda 4 noites em Istambul (Turquia) e ofertas de praias e combinados no Brasil para Fortaleza, Natal, Recife, Salvador da Bahia e Rio de Janeiro.

Estas ofertas já se encontram disponíveis no site da Nortravel para reservas online. De acordo com informações divulgadas em comunicado, o operador turístico irá ainda adicionar mais ofertas de réveillon para outros destinos.

Percorra a fotogaleria acima para conhecer algumas tradições de Fim de Ano pelo mundo.

City breaks: os melhores destinos para conhecer em 2019


Veja também:
Os 10 melhores destinos para visitar em 2019
Destinos baratos (e de sonho) para visitar em 2019

Partilhar