Seis continentes, 18 países e uma extraordinária experiência à volta do mundo. É isto que nos propõe a Airbnb com a sua nova gama de aventuras únicas. Descubra mais sobre o itinerário na fotogaleria acima.

Uma nova aventura digna da sua revista de viagens favorita, inspirada pelo romance de Júlio Verne e com a organização da Airbnb Adventures, uma nova faceta da conhecida empresa de aluguer de casas.

Entre as muitas experiências disponíveis, há uma verdadeiramente especial. Tendo por base o livro homónimo, esta Volta ao Mundo em 80 dias, recria parte da viagem original feita por Phileas Fogg e o seu fiel companheiro Passepartout (personagens da história de Verne), que percorrem seis continentes, 18 países, através de dois oceanos e cinco mares, usando oito meios de transporte, durante 12 semanas.

A viagem começa, e termina, em Londres com passagem por Roménia, Uzbequistão, Egito, Jordânia, Etiópia, Quénia, Nepal, Butão, Tailândia, China, Austrália, Nova Zelândia, Japão, o deserto da América do Norte, Equador, Chile e Islândia.

Esta nova adição ao portfólio da empresa é uma extensão do Airbnb Experiences, oferecendo acomodações, pequenas experiências e grandes aventuras.

O programa inclui todos os alojamentos, alimentação e transportes. Só precisa de comprar um bilhete de ida e volta para Londres. A aventura começa já a 1 de setembro e termina a 19 de novembro.

>> Custa 4,645 euros por pessoa

Percorra a fotogaleria acima para conhecer mais sobre o itinerário desta Volta ao Mundo em 80 dias.

Especialistas revelam dicas para saber se há câmaras escondidas no seu Airbnb


Veja também:
Quanto ganha em média um anfitrião do Airbnb
Casa de Claude Monet está disponível para alugar no Airbnb

Partilhar