A TAP inaugurou no dia 1 de setembro, a sua nova rota direta entre a cidade do Porto e de Munique.

Com partida diária do Porto, os voos para a terceira maior cidade alemã, descolam às 11h30 e têm chegada a Munique às 15h10. No sentido inverso, a partida acontece às 15h55, chegando à cidade portuguesa às 17h45.

As ligações Porto-Munique estão disponíveis a partir de 42 euros (preço de ida e volta com taxas incluídas), no site da companhia. Para clientes TAP Miles&Go, o voo pode ser adquirido a partir de 7 500 milhas.

De acordo com informações divulgadas pela TAP, as novas rotas que a companhia aérea vai inaugurar em 2019 a partir da cidade Invicta representam um aumento de 34% de ligações diretas do Porto à Europa, em comparação com o ano passado.

A ligação aérea foi inaugurada a tempo do Oktoberfest, um festival que acolhe, todos os anos, cerca de seis milhões de pessoas. Com uma duração de 16 dias, entre o final de setembro e o início de outubro, é considerado uma das maiores festas do mundo, desempenhando um papel importante no folclore da região, ou não fosse o seu lema – «München Mag Dich», em português, «Munique gosta de si».

Para mais informações sobre o destino e a reserva de bilhetes, visite o site da TAP.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas fotografias da tripulação da TAP, eleita a mais bonita do mundo.

TAP inaugura rota Porto-Bruxelas – há voos a partir de 41 euros


Veja também:
TAP aumenta ligações entre o Porto e São Paulo
easyJet eleita a melhor companhia aérea low-cost da Europa

Partilhar