Ainda a sofrer com a «ressaca» das férias? E que tal uma escapadela pela Europa? A easyJet anunciou novos descontos até 20 por cento em 35 mil lugares. Hoje é a última oportunidade para marcar a sua viagem.

A época de saldos ainda não terminou para a easyJet. Hoje é a última hipótese que tem para reservar uma escapadinha pela Europa, entre setembro de 2019 e março de 2020, com preços incríveis.

Pedro Sousa, diretor de marketing easyJet para Portugal e Espanha, revela em comunicado: «sabemos que esta é a altura em que os portugueses regressam das férias com um misto de sentimentos agridoce. Para combater a chamada «ressaca» das férias, o melhor é realizar pequenas escapadinhas pela Europa e, foi a pensar nisso, que decidimos disponibilizar 35 mil lugares com desconto até 20 por cento. Queremos continuar a ser um parceiro dos portugueses e inspirá-los a conhecer a Europa através da nossa rede.»

Em Portugal, estão disponíveis 35 mil bilhetes para a Europa com descontos até 20 por cento para viagens efetuadas entre 24 de setembro de 2019 e 28 de março de 2020. Para usufruir desta promoção, os passageiros devem reservar os voos entre os dias 5 e 10 de setembro de 2019.

Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a easyJet continua a aposta no desenvolvimento do país e em dar a oportunidade dos portugueses desfrutarem de escapadelas pela Europa.

Os clientes podem esperar tarifas mais baixas reservando antecipadamente no site da companhia aérea.

Percorra a fotogaleria acima para descobrir as melhores cidades na Europa para passar um fim de semana em 2019.

easyJet eleita a melhor companhia aérea low-cost da Europa


Veja também:
As cidades na Europa que nunca pensou visitar mas deveria
TAP lança novas promoções para a Madeira – há voos desde 42 euros

Partilhar