Quer ser pago para viajar pelo mundo no próximo ano? Então não perca esta oportunidade.

As empresas Ski Week e Yacht Week estão à procura de duas pessoas criativas para viajar pelo mundo durante um ano para participar em eventos exclusivos e capturar os momentos ao longo da aventura.

Os candidatos escolhidos receberão cerca de dois mil euros por mês – e as despesas dos voos e dos alojamentos estão incluídas. Canadá, Aspen (EUA), Áustria, Croácia, Grécia, Montenegro e Ilhas Virgens Britânicas são alguns dos destinos que fazem parte do percurso da viagem.

Os criativos selecionados terão a seu cargo a tarefa de capturar fotografias e vídeos para os canais digitais da Ski and Yacht Week. De acordo com a Travel and Leisure, os participantes terão formação profissional de vídeo e de fotografia antes de partirem à aventura. Ao longo do ano, terão contacto com especialistas que os ajudarão a desenvolver habilidades para se tornarem criadores de conteúdos de viagens especializados.

«Não precisa de ser um profissional experiente para se inscrever, desde que tenha um olhar criativo e o desejo de aprender. Grandes personalidades e contadores de histórias apaixonados é o que procuramos nos nossos criadores de conteúdo oficiais», frisou Will Weeks, diretor de marketing e tecnologia da The Yacht Week e da Ski Week.

Quer inscrever-se nesta viagem? Aceda ao site da Yacht Week e preencha o formulário até dia 1 de novembro deste ano. Os requisitos? Ter mais de 21 anos, um passaporte válido e gostar de aventura. As candidaturas serão analisadas entre 1 de novembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020.

É de mencionar que a Yacht Week consiste numa série de festivais flutuantes com seis rotas únicas em quatro destinos imperdíveis. Já a Ski Week, combina eventos de ski e après-ski nas melhores cidades do mundo para a prática deste desporto.

Percorra também a fotogaleria acima para conhecer os destinos menos conhecidos pelos turistas para visitar ainda este ano.

Vai viajar? Não se esqueça de levar isto na bagagem de mão


Veja também:
As ilhas secretas da Europa que tem mesmo de conhecer
12 ilhas na Ásia onde ainda pode fugir às multidões

Partilhar