A Tailândia é um dos destinos mais cobiçados do planeta e torna-se cada vez mais difícil evitar o turismo de massas. No entanto, longe da confusão da capital, ainda é possível descobrir pequenos paraísos intocados pelos viajantes.

A Autoridade de Turismo da Tailândia lançou uma nova ferramenta para facilitar a vida aos viajantes – o Ebook Amazing Thailand. Esta plataforma digital, adaptada a smartphones e tablets, contem informações detalhadas sobre 64 das 77 províncias tailandesas.

O Ebook Amazing Thailand é direcionado para operadores turísticos e agências de viagem, mas também pode ser utilizado por viajantes que estejam habituadas a programar as próprias viagens. Os utilizadores podem descarregar as brochuras para os seus smartphones e tablets para consultarem as informações em tempo real, quer seja na organização da viagem ou durante a mesma.

Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia, afirma: «No último ano o país tem vindo a apostar na divulgação dos seus destinos mais tradicionais e menos conhecidos do público, tendo lançado a campanha Go local (…) O Ebook Amazing Thailand permite que os utilizadores tenham sempre à mão informação detalhada sobre esta Tailândia desconhecida, que fascina cada vez mais os viajantes frequentes.»

O Ebook Amazing Thailand está apenas acessível em inglês, mas está previsto o lançamento de uma versão em português. Para aceder à versão inglesa, basta fazer o download aqui.

Percorra a fotogaleria acima para descobrir as ilhas paradisíacas e menos turísticas da Tailândia. Chamam-lhe a Terra dos Sorrisos e depressa se percebe porquê.

Viagem à descoberta dos encantos do norte da Tailândia


Veja também:
Esta cascata na Tailândia é um verdadeiro tesouro que poucos conhecem
Este resort de luxo na Tailândia é um verdadeiro paraíso longe da confusão

Partilhar