É apreciador de chocolate? Esta viagem de cruzeiro foi criada a pensar em si.

A Costa Cruises, uma empresa de cruzeiros italiana, juntou-se ao Eurochocolate, um festival anual de chocolate, que decorre na cidade de Perúgia, em Itália, para lançar uma viagem de cruzeiro inteiramente dedicada a esta iguaria.

Entre sessões de degustação de vários tipos de chocolates combinados com vinhos, workshops e master classes exclusivas liderados por especialistas, passando por atividades e excursões diárias relacionadas com o tema, não faltarão programas para os participantes. Os viajantes poderão encontrar ainda uma escultura de chocolate a bordo, feita por um mestre da Eurochocolate no local.

«Tentamos oferecer experiências únicas aos nossos hóspedes, e isso também é possível graças a parcerias de prestígio como a Eurochocolate», afirmou Carlo Schiavon, responsável pela Costa Cruzeiros em Itália, à Lonely Planet. «Isto permitirá, pela primeira vez a bordo de um cruzeiro, termos a vibração, a diversão e os sabores do maior festival internacional dedicado ao chocolate», acrescentou Schiavon.

O navio Costa Pacifica da Costa Cruises partirá de Civitavecchia, Itália, a 16 de abril do próximo ano. O cruzeiro passará por Génova (Itália), Barcelona (Espanha), Palma de Maiorca (Espanha), Malta e Catânia (Itália).

Consulte mais informações sobre esta viagem no site da Eurochocolate ou no site da Costa Cruise. Percorra também a fotogaleria para ver algumas imagens do cruzeiro.

Imagem de destaque © Shutterstock

Descubra o que nunca lhe disseram sobre os navios de cruzeiro


Veja também:
10 cruzeiros de sonho pelo mundo a não perder em 2019
Como conseguir sobreviver se cair de um navio de cruzeiro

Partilhar