Já sabe onde vai passar o Halloween? Descubra na fotogaleria acima quais os destinos favoritos dos portugueses para festejar esta data.

De acordo com um estudo realizado pela agência de viagens eDreams, o destino mais procurado pelos portugueses para viajar no fim de semana do Halloween este ano é Londres, Inglaterra. Esta cidade europeia já tinha conquistado o primeiro lugar do ranking no ano passado.

«Para os portugueses o Halloween é uma boa altura para ir de férias, mas não para voar até destinos muito longínquos», lê-se em comunicado. Os destinos que fazem parte da lista são todos europeus – e Portugal não ficou de fora. De acordo com a análise desenvolvida pela eDreams, a maioria dos viajantes que escolheu Portugal como destino para passar o Halloween é proveniente do Reino Unido, Espanha, França, Itália e Holanda.

«O feriado de 1 de novembro, uma sexta-feira, possibilita fazer uma ‘ponte’ até ao fim de semana, sendo por isso uma altura muito procurada para as viagens outonais», lê-se em comunicado. Ainda segundo informações divulgadas pela agência de viagens, este ano, os portugueses gastaram, em média, 240 euros por pessoa nas suas reservas de férias de Halloween.

Os dados para esta pesquisa foram extraídos das reservas realizadas nas plataformas da eDreams para viagens entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro deste ano, comparadas com as mesmas datas do ano anterior.

Veja o ranking completo dos destinos preferidos dos portugueses para o Halloween de 2019, na fotogaleria acima.

TAP com 10% de desconto para todos os destinos durante o Halloween


Veja também:
Estes são os melhores destinos para visitar neste outono
Os 10 melhores destinos para visitar em 2019

Partilhar