A TAP deu início às suas ligações para Banjul, capital da Gâmbia, começando uma operação regular que disponibiliza a oferta de três voos por semana, com partida de Lisboa. O voo inaugural aconteceu este sábado, 26 de outubro.

As partidas da capital portuguesa acontecem às terças, quintas e sábados, às 20h55, com chegada prevista à capital da Gâmbia às 00h10 do dia seguinte. No percurso inverso, a partir de Banjul, há voos às quartas, sextas e domingos, à 01h05, com aterragem prevista para as 06h05 (horas locais), no aeroporto Humberto Delgado. As ligações entre Lisboa e Banjul são operados em aviões Airbus A320.

Os voos entre Lisboa e Banjul estão disponíveis desde 244 euros (ida), com todas as taxas incluídas, ou pela troca de 23 500 milhas, para os clientes TAP Miles&Go (ida).

Praia, natureza e aventura. Estas são imagens de marca de Banjul e que destacam esta cidade africana como um verdadeiro painel de cores. Há mercados coloridos, extensos areais brancos e, claro, a enorme diversidade animal que aqui encontra.

A TAP voa em África para Marrocos (Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez), Cabo Verde (Sal, Praia, S. Vicente e Boavista), Senegal (Dakar), Guiné Bissau (Bissau), Costa do Marfim (Abidjan), Togo (Lomé), Gana (Acra), S. Tomé e Príncipe (S. Tomé), Angola (Luanda), Moçambique (Maputo) e Conakri (Guiné Conakri) e Banjul (Gâmbia), num total de 12 países e 18 cidades.

Em 2018, a TAP transportou nas rotas africanas mais de 1,1 milhões de passageiros, um crescimento de 11,3 por cento face ao ano anterior.

Para mais informações sobre o novo destino da TAP, visite o site da companhia aérea.

TAP realiza primeiro voo do mundo num A330neo apenas com tripulação feminina


Veja também:
TAP realizou o primeiro voo comercial de um Airbus A330neo nos EUA
TAP inaugura nova rota direta Porto-Munique

Partilhar