Já com saudades do verão? Então esta é a oportunidade certa para si. A Emirates lançou novas tarifas especiais para que possa viajar para um destino quente e de sonho, nas próximas férias de inverno.

A companhia aérea disponibilizou novas tarifas promocionais, em Classe Executiva e Económica, com partidas de Lisboa e do Porto, para que os viajantes possam passar férias de inverno com sol e calor – num dos mais de 40 destinos da sua rede global.

Da Ásia ao Oceano Índico, passando, claro, por África, a Emirates disponibiliza tarifas a partir de 509 euros. Pode reservar o seu voo até dia 14 de novembro de 2019, tendo a data da viagem de ser marcada até 31 de março de 2020. Os viajantes poderão ganhar o dobro de milhas com o Emirates Skywards ao registar-se, reservar ou viajar durante o período da promoção.

Com partidas de Lisboa e do Porto, por exemplo, há voos de ida e volta para o Dubai, EAU, a partir de 509 euros em classe Económica e desde 2.539 euros em classe Executiva, para Banguecoque, Tailândia, a partir de 589 euros em Económica e de 2.465 euros em Executiva. Pode também viajar para Krabi, Tailândia, desde 669 euros em classe Económica e 2.599 euros em classe Executiva.

Há também ligações de ida e volta para Zanzibar, Tanzânia, a partir de 759 euros em classe Económica e de 2.845 euros em classe Executiva e para Malé, Maldivas, desde 729 euros em Económica e 2.555 euros em Executiva. Existe também a hipótese de voar até às Ilhas Maurícias a partir de 839 euros em classe Económica e de 2.649 euros em classe Executiva.

Todas as tarifas descritas são de ida e volta para uma pessoa, em voos com partidas de Lisboa e Porto. A companhia aérea oferece uma franquia de bagagem em classe Económica e Executiva de 35 e 40 quilos, respetivamente. Para reservar a sua próxima viagem durante o inverno, visite o site da Emirates.

Na fotogaleria acima veja algumas fotografias do pessoal de cabine da TAP Portugal, eleita a tripulação mais bonita do mundo na lista da Monocle’s Travel Top 50 de 2019.

Esta é a altura ideal para descobrir a Islândia – há voos de ida e volta a 215€


Veja também:
Portugal inaugura ligação aérea direta entre Lisboa e Seul
É assim que se viaja em primeira classe nas 10 cabines mais luxuosas

Partilhar