a carregar vídeo

A hora e meia de voo de Portugal, 12 horas de automóvel, há um destino que não depende da sazonalidade. Na Catalunha, há praia e sol no verão, esqui e neve no inverno, vinhos e petiscos no outono, aventura e adrenalina na primavera. E natureza, história, património e uma identidade muito própria durante todo o ano. Desde há séculos que é assim.

Em novembro, a Volta ao Mundo regressa à Catalunha. Venha conhecer os Pirenéus Catalães e descobrir o Vale de Boí. Aqui, os desportos de inverno são reis, mas há outros motivos de interesse. No inverno as estâncias de neve são o principal motivo de interesse em Boí Taüll ou em Baqueira e Beret, na primavera e no verão, toda a região abraça outros desportos de montanha. Preparado? Para ver aos sábados e domingos na RTP3.

Esta é a quarta viagem a este destino em menos de um ano e continuamos a ser surpreendidos. Por terra, mar e ar, e com muito mais para ver do que apenas a apaixonante Barcelona, este é um território onde já nos sentimos em casa. E o catalão já se colou à pele. Moltes gracies, Catalunya!

Veja mais episódios das nossas aventuras aqui.

Partilhar