Ainda não tem planos para as próximas férias? Os hotéis Vila Galé em Portugal lançaram novas promoções para a Black Friday, incluindo também a Cyber Monday. A campanha decorre até 3 de dezembro, para estadas até 31 de março de 2020.

A próxima Black Friday traz grandes surpresas por parte dos hotéis Vila Galé. Para todas as reservas feitas entre 29 de novembro e 3 de dezembro, há 22 unidades de quatro estrelas com quartos desde 50 euros por noite, em quarto standard single ou duplo, com pequeno-almoço incluído.

Por outro lado, uma noite em quarto standard single ou duplo nos hotéis de cinco estrelas, o Vila Galé Sintra e o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, e no agroturismo, Vila Galé Douro Vineyards, custará a partir de 80 euros.

Esta é a oportunidade ideal para descobrir alguns dos hotéis Vila Galé. De Elvas, a Braga, passando também por Beja ou pela Madeira, há diversas opções para todos os gostos.

Esta campanha de Black Friday não acumula com outros descontos em vigor, vales ou cartão de fidelização Vila Galé. As promoções são para estadas entre 30 de novembro de 2019 e 31 de março de 2020 (exceto de 28 de dezembro de 2019 a 1 de janeiro de 2020).

Todas as reservas tem de ser feitas através da central de atendimento do Vila Galé, disponível pelo número 217 907 610, das 09h às 19h30, ou no site do grupo hoteleiro, com o código promocional «Blackfriday».

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas das unidades hoteleiras do grupo Vila Galé em Portugal.

Imagem de destaque © Vila Galé/D.R

Partilhar