Nesta Black Friday há viagens surpresa para a Europa por menos de 100€
[Imagem: Shutterstock/D.R]

Já tem planos para as férias de 2020? Para celebrar a próxima Black Friday, a FlyKube lançou uma campanha de descontos em viagens para mais de 40 destinos na Europa. É uma oportunidade única.

Nesta Black Friday, a 29 de novembro, a FlyKube, empresa que organiza viagens surpresa, disponibiliza aos portugueses a oportunidade de partir numa viagem pela Europa por menos de 100 euros. De 25 de novembro até dia 2 de dezembro, a agência de viagens tem descontos que vão dos 5 por cento aos 15 por cento em viagens para um dos 40 destinos possíveis.

Ao longo de toda a semana, a FlyKube vai conjugar a magia das viagens surpresa com a dos descontos da Black Friday. Londres, Budapeste, Barcelona, Eindhoven ou Amesterdão, há opções para todos os viajantes.

A agência disponibiliza a possibilidade de entrar em 2020 num país estrangeiro ou até de começar a preparar as férias para o próximo verão. Em família, sozinho ou com a sua cara-metade, vai poder poupar e viver uma aventura não planeada e num destino incógnito.

Segundo a FlyKube, «esta é a oportunidade perfeita para os portugueses marcarem as suas próximas férias a preços de low season. Seja para uma escapadinha de fim de semana prolongado ou já para planear o verão, queremos dar a oportunidade a todos de partirem à descoberta do melhor que a Europa tem para oferecer.»

Estes descontos aplicam-se aos pacotes Escapadinhas, «Destino Surpresa», «VipKube» e «Surpresa Total», e aos pacotes Férias Surpresa, «Multidestino» e «Verão Surpresa», disponíveis na FlyKube. As viagens têm de ser marcadas para o próximo ano e contam com alojamento incluído.

Para mais informações, visita o site da FlyKube ou as redes sociais da agência de viagens.

Imagem de destaque: Shutterstock/D.R

Partilhar