Comece já a preparar as férias do próximo ano. A easyJet aderiu a mais uma Black Friday e vai colocar viagens a preços únicos. Do que está à espera? A disponibilidade é limitada.

Porque a Black Friday é uma ótima oportunidade para encontrar voos baratos, a companhia aérea decidiu voltar a celebrar esta data. A easyJet vai disponibilizar mais de 30 mil lugares entre 10 e 20 euros, para viagens realizadas entre 25 de novembro de 2019 e 24 de outubro de 2020, sempre com partida de Portugal, claro.

De Lisboa, por exemplo, há voos de ida para Amesterdão, Holanda, a partir de 14,99 euros, e para Londres, Inglaterra, desde 15,99 euros. Por outro lado, do Porto, pode viajar para Ibiza, Espanha, a partir de 14,99 euros e para Paris, França, desde 15,99 euros.

Não é preciso pensar muito, nesta Black Friday só vai precisar de escolher o destino onde quer aterrar. O preço é relativo a uma viagem de ida por pessoa, com taxas de aeroporto e de bagagem de mão incluídas. Para mais informações ou para reservar a sua viagem, visite o site da companhia aérea.

Com operação nos 4 principais aeroportos em Portugal, a easyJet possui bases em 30 aeroportos europeus e voos para mais de 1036 rotas na sua rede pela Europa, Médio Oriente e Norte de África.

Percorra a fotogaleria acima para descobrir as companhias aéreas que nunca tiveram acidentes de aviação.

Imagem de destaque: Shutterstock/D.R

Partilhar