Royal Air Maroc vai voar para Pequim a partir de janeiro de 2020
[Imagem: iStock/D.R]

A Royal Air Maroc acaba de anunciar uma nova ligação aérea entre Casablanca, Marrocos, e Pequim, China, com a possibilidade de voar a partir de Lisboa ou do Porto. As reservas já estão disponíveis.

A partir de 17 de janeiro de 2020, a Royal Air Maroc ligará o aeroporto internacional Mohamed V, em Casablanca, ao aeroporto internacional de Beijing Daxing, em Pequim. Esta será a primeira vez que as cidades estarão ligadas por um voo direto com menos de 13 horas. As reservas estão disponíveis a partir de 590 euros.

As ligações serão realizadas por um Boeing Dreamliner B787-9, com capacidade para 302 passageiros, 26 deles em classe Business confort.

De Casablanca para Pequim, o voo será operado às segundas, quintas e sábados, com início no dia 16 de janeiro de 2020. No sentido oposto, as ligações partem de Pequim às terças, sextas e domingos, a partir de 17 de janeiro de 2020.

Os voos de Casablanca oferecem conexões com Lisboa e Porto, combinando tarifas e possibilitando estadas gratuitas em Marrocos até cinco dias.

A companhia aérea nacional de Marrocos, Royal Air Maroc opera mais de 1000 voos semanais para África, Europa, América do Norte e América do Sul.

Para mais informações, visite o site da Royal Air Maroc.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar