As promoções da Black Friday também já chegaram à Qatar Airways
[Imagem: iStock/D.R]

Quer viajar para algum destino de sonho? A Qatar Airways anunciou uma série de promoções para celebrar a Black Friday. Os descontos estão disponíveis para reservas até 4 de dezembro de 2019.

Esta é uma oportunidade ideal para quem procura uma aventura mais longa, a possibilidade de descontrair na companhia de amigos e família ou até de descobrir os mais recentes destinos da companhia aérea – Langkawi, Malásia, e Da Nang, Vietname.

As tarifas promocionais vão desde 459 euros em classe Económica e a partir de 1705 euros em classe Executiva, com os passageiros a poderem ganhar e acumular Qmiles extra. As reservas estão disponíveis no site da companhia aérea até à meia-noite de 4 de dezembro de 2019, para viagens realizadas até 27 de novembro de 2020.

A oferta é válida apenas durante sete dias e engloba todas as opções da classe Económica e Executiva a bordo da Qatar Airways.

Os passageiros que voem com a Qatar Airways vão ter a possibilidade de explorar as maravilhas culturais da Índia, aventurar-se no deserto da África do Sul ou descontrair num paraíso exótico na Malásia.

Atualmente, a Qatar Airways opera uma frota moderna de mais de 250 aviões por meio do seu hub, o Aeroporto Internacional Hamad (HIA), para mais de 160 destinos em todo o mundo.

Para mais informações, pode visitar o site da Qatar Airways e descobrir tudo sobre as promoções para a Black Friday.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar