Já há estâncias de ski abertas nos Pirenéus - e oferecem uma semana de forfait
Já há estâncias de ski abertas nos Pirenéus - e oferecem uma semana de forfait

Menos conhecidos que os Alpes, os Pirenéus franceses estão mais perto de Portugal e contam agora com um voo direto ao aeroporto de Tarbes Lourdes Pyrénées, a cerca de uma hora de oito estâncias de ski da região.

A ligação, operada pela companhia aérea Ryanair estava prevista apenas para os meses de verão, mas passa agora a ser mantida durante todo o ano.

Os dois voos semanais, às terças e sábados, permitem fazer férias de uma semana ou menos e, aproveitado o facto de as estâncias serem bastante perto aproveitar ao máximo até um fim de semana comprido.

O grupo de estâncias N’PY, em parceira com o aeroporto têm para oferecer, na compra de um voo Lisboa-Lourdes Pyrénées, um forfait (acesso aos meios mecânicos) de uma semana de ski em qualquer uma destas estâncias (valor médio: 200 euros).

A Ryanair tem disponíveis preços desde 9,99 euros, por trajeto – faça a sua reserva, para viajar até o final de fevereiro 2020, até à meia-noite de 29 novembro. Mais informações em n-py.com.

À chegada a existem autocarros diretos entre o aeroporto de Tarbes Lourdes Pyrénées e as estâncias de esqui de Cauterets, Grand-Tourmalet (Barèges – La Mongie), Piau e Luz-Ardiden pelo preço de 15 euros para o bilhete de ida. Reserve pelo site do aeroporto.

Imagem de destaque: D.R.

Partilhar