easyJet com descontos até 20% em 25 mil lugares para viajar em 2020
[Imagem: Shutterstock]

A época de saldos está oficialmente aberta. A easyJet lançou uma campanha de descontos até 20 por cento em 25 mil lugares. Pode reservar a sua viagem até 20 de janeiro de 2020.

Amesterdão, Madrid, Luxemburgo, Funchal ou Montpellier são alguns dos 66 destinos easyJet com partida de Portugal. No total, a companhia aérea irá oferecer 20 por cento de desconto em 25 mil lugares para viagens entre 30 de janeiro e 2 de julho de 2020.

Em comunicado, Pedro Sousa, diretor de marketing da easyJet para Portugal e Espanha, disse: «Se no verão pensamos em sol e calor, no inverno sabe sempre bem uma escapadinha a cidades que têm outra magia no frio, tal como Amesterdão ou Montpellier. Esta campanha foi criada para dar a oportunidade de todos os portugueses conseguirem reservar as próximas férias para o próximo ano. Seja para oferecer como presente de Natal, celebrar o Dia de São Valentim ou planear as próximas férias da Páscoa. Queremos dar a todas as famílias portuguesas a oportunidade de imaginar umas férias de sonho em família e de as concretizar a um preço acessível».

Em Portugal, estão disponíveis 25 mil lugares com 20 por cento de desconto até às 23h59 de dia 20 de janeiro de 2020. Escolha a sua escapadinha de inverno e reserve a sua viagem antecipadamente no site da easyJet.

Imagem de destaque: Shutterstock/D.R

Partilhar