Paris, Londres e Luxemburgo são os destinos mais procurados pelos portugueses para passar o Natal este ano. E os arquipélagos portugueses também marcam presença neste ranking. Conheça-o na fotogaleria acima.

De acordo com um estudo realizado pela agência de viagens eDreams, Paris, em França, é o destino mais procurado pelos portugueses para celebrar o Natal. A concluir o pódio surgem Londres, no Reino Unido, e Luxemburgo.

Segundo o que a eDreams apurou, muitas destas cidades são tradicionais destinos de emigração portuguesa, o que poderá explicar a afluência durante a época natalícia, em que as famílias procuram reunir-se.

A data mais popular para a partida de Portugal é dia 21 de dezembro, sábado. Segundo a eDreams, uma viagem até Paris, no Natal, ronda os 315 euros. Já para Londres, há viagens a partir de 330 euros e para Luxemburgo desde de 260 euros.

O estudo revelou também que várias cidades registaram um maior crescimento da procura este ano – São Paulo, Brasil, 64 por cento, Dublin, Irlanda, 33 por cento, Eindhoven, Holanda, 25 por cento e Ponta Delgada, Açores, 19 por cento.

Os dados apresentados em relação à época de Natal foram recolhidos com base nas reservas de voos, realizadas através da eDreams, para viagens a realizar entre os dias 21 e 29 de dezembro de 2019, em comparação com o período homólogo.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar