Para celebrar da melhor maneira a chegada do novo ano, a TAP lançou uma campanha com 20 por cento de desconto em voos para todos os destinos da Europa, África e América do Norte.

O ano de 2019 foi histórico para a TAP e para celebrar todas as suas conquistas, a companhia aérea portuguesa está a oferecer um desconto de 20 por cento em voos para todos os destinos da Europa, África e América do Norte. E só tem até às 23h59 do último dia do ano, 31 de dezembro.

Na América do Sul, o desconto engloba sete das 11 cidades brasileiras onde a TAP opera: Belém, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo – Guarulhos, Porto Alegre, Recife e Maceió.

Esta campanha está disponível, exclusivamente, na compra de bilhetes online através do site da companhia aérea. É válida para todos os voos ao longo do próximo ano, exceto nos períodos de pico da operação.

Pode reservar o seu voo em 2020 entre os períodos de 1 a 19 de fevereiro, 3 a 25 de março, 21 de abril a 31 de maio e 1 de outubro e 30 de novembro. A campanha não é válida para tarifas Discount e Executive.

Para mais informações, consulte o site da TAP Air Portugal.

Na fotogaleria acima veja algumas fotografias do pessoal de cabine da TAP Portugal, eleita a tripulação mais bonita do mundo na lista da Monocle’s Travel Top 50 de 2019.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar