Paris, Londres e Funchal são os destinos mais procurados pelos portugueses para passar a Passagem de Ano. Destinos de excelência para passar a noite de 31 de dezembro. Conheça a lista completa na fotogaleria acima.

De acordo com um estudo realizado pela agência de viagens eDreams, Paris, em França, é o destino mais procurado pelos portugueses para celebrar o Ano Novo. A concluir o pódio surgem Londres, no Reino Unido, e o Funchal, Madeira.

Segundo o que a eDreams apurou, para além do Natal, Paris é também a cidade mais procurada pelos portugueses para viajar nesta Passagem de Ano. Os portugueses não procuram sair muito da Europa nestas férias, com São Paulo a ser a única exceção.

A data mais popular para a partida de Portugal é dia 31 de dezembro, terça-feira. Segundo a eDreams, uma viagem até Paris, no Ano Novo, ronda os 484 euros. Já para Londres, há viagens a partir de 427 euros, para São Paulo, Brasil, desde 1 369 euros, Funchal, Açores, a partir de 888 euros e para Genebra, Suíça, desde de 315 euros.

O estudo revelou também que várias cidades registaram um maior crescimento da procura este ano – Viena, Áustria, 150 por cento, Londres, Inglaterra, 133 por cento, Roma, Itália, 120 por cento, Ponta Delgada, Açores, 86 por cento e Paris, França, 85 por cento.

Os dados apresentados em relação à época de Ano Novo foram recolhidos com base nas reservas de voos, realizadas através da eDreams, para viagens a realizar entre os dias 30 de dezembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020, em comparação com o período homólogo.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar